sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sou um geek?

Bem, eu ficava "lendo" as pessoas falarem a palavra GEEK  mas nunca tinha parado pra pensar qual seria o significado da palavra.
Mas depois que comecei a postar aqui no blog a curiosidade aumentou e passei a pesquisar.
Pelo que vi GEEK são pessoas que são pessoas que são apaixonadas pelo que faz e pelo que entende e atualmente são relacionadas com a tecnologia.
Então parei e pensei: "Será que eu poderia me considerar um GEEK?" De acordo com esta definição eu poderia me encaixar, pois amo ser analista de sistemas apesar de não atuar na área. Mas procuro sempre estar em contato com a tecnologia, procurar saber. Até porque se eu não fizer isso ficarei pra trás.
Eu já não atuo na área e ainda ficar em OFF não dá né.
Mas então, em outros conceitos achei o de GEEK ser um nerd. Neste sentido eu não me encaixaria pois não sou nerd. Estudo, mas não como um nerd estudaria.
Enfim, amo a "ciência" em que me formei e se amar, gostar e ser apaixonado pelo que faz é ser um GEEK, então eu sou.
Deixem seus comentários sobre o assunto ou até mesmo podem me corrigir diante do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...