segunda-feira, 28 de março de 2011

Brasil em terceiro lugar em vendas de PC


De acordo com pesquisas feitas, no Brasil, em 2007 foram vendidos 10,7 milhões de PC, ocupando assim a 5ª posição no ranking e especialistas acreditam que até o final do ano (2011) o país esteja ocupando o terceiro lugar. Mas qual o fator que leva a este aumento? Um dos fatores seriam as facilidades encontradas nos pagamentos, ou seja, os varejistas negociando ao máximo para que o cliente leve o produto.

As facilidades são enormes, tanto para compra de desktop quando para notebooks. Hoje, você compra sem dar entrada e podendo parcelar em até 36x e dependendo, em ainda mais vezes.
Os preços caíram muito, antes você não comprava um PC com uma boa configuração por menos de              R$ 4.000,00, atualmente você leva pra casa um por menos de R$ 1.000,00. Facilidades? E muitas.
Fatores como este citado é que fazem a nossa sociedade ser a mais informatizada de todos os tempos, apesar de uma parte ainda não poder usufruir de toda a tecnologia, uma delas é a internet.
Enfim, com os baixos custos e com facilidades no pagamento de nossos PC's vamos "subindo" no ranking. "Vamos lá, rumo a primeira posição!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...