quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como saber se sua empresa necessita de um servidor


  • Você precisa de uma maneira eficiente e confiável de compartilhar informações entre vários computadores?
  • Você precisa proteger as informações e a rede, da sua empresa, de usuários não autorizados?
  • Você precisa fazer backup de informações regularmente?
  • Você pode economizar se os funcionários compartilharem equipamentos, como impressoras e scanners?
  • Você e seus funcionários precisam de um acesso seguro às informações e recursos da empresa fora do escritório?
  • Você e seus funcionários precisam acessar arquivos, e-mails ou aplicativos compartilhados simultaneamente?
  • Você pode melhorar o serviço e relação com seus clientes, usando aplicativos avançados de software, como ferramentas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM)?
  • Você precisa hospedar seu próprio site e sistema de e-mails?
  • Você precisa se comunicar com os clientes, funcionários e fornecedores de forma mais eficaz?
  • Você quer acessar dados e informações comerciais simples que mostrem como seus negócios estão indo?
Em resposta afirmativa em qualquer uma das perguntas, está na hora de você investir em um servidor para a sua empresa.

Fonte: TI para pequenas empresas
           Ed.Deel e Intel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...