quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O inicio....

Bem, me chamo Rodrigo. Sou Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade SEAMA desde 2008.
Na verdade era para hoje eu ser um professor de Matemática, pois cursei 2 anos de Matemática na Universidade Federal do Amapá. Mas não me identificava com o curso. Então resolvi começar a trabalhar para fazer o que realmente queria, que era um curso da área de Informática. Então em 2004 iniciei meus estudos na Faculdade SEAMA.
Foi batalha viu. Trabalhar os dois horários e ainda estudar a noite. Tinha dia (maioria) que nem ia em casa, ou seja, saia de manhã e voltava apenas a noite.
Nesses 4 anos de batalha conheci pessoas (professores e amigos) que até hoje tenho um enorme apreço.
Enfim, tudo deu certo. Me formei em 2008. Apresentei meu TCC com o tema: "Analise em Sistemas Supervisórios".
Infelizmente não atuo na área, mas estou na batalha de conseguir ainda este feito.
Bem, é isso. Um pouco da minha história. A partir daqui colocarei no blog alguns trabalhos realizados, assuntos e assim por diante.
Espero que gostem e façam comentários e criticas. Assim poderemos aprender juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...